Suspeito de aplicar golpes usando PIX falso é indiciado pela Polícia Civil em Brasilândia

A fraude eletrônica foi aplicada em comércio do município

Da Redação


A Polícia Civil indiciou, nessa terça-feira (15), em Brasilândia, um homem envolvido em um caso de fraude eletrônica ocorrido no Jardim Primavera. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de um estabelecimento comercial foi vítima de um golpe envolvendo pagamentos via PIX.

O suspeito, de 18 anos, teria enviado comprovantes de pagamento falsos no valor de R$ 100,00 cada, em cinco ocasiões, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 500,00. O jovem teria enviado os comprovantes falsos para consumo de produtos do estabelecimento, sem realizar o devido pagamento.

“A Polícia Civil segue investigando o caso e está apurando se há outras possíveis vítimas na cidade que possam ter sido lesadas de forma semelhante. Pedimos à população que, caso tenha sido vítima de um golpe com características semelhantes, entre em contato com a Delegacia de Brasilândia, para colaborar com as investigações”, disse a autoridade policial.

A pena pelo crime é de 4 a 8 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários