Homem condenado a mais de 100 anos ataca policiais e é morto em confronto na fronteira

A equipe da Força Tática, ao tentar cumprir o mandado de prisão, foi recebida pelo autor com uma arma de fogo em punho

Luis Gustavo, Da Redação


Um confronto entre Policiais Militares e um homem condenado por crimes de estupro de vulnerável terminou com a morte do autor, foragido da justiça na tarde desta quarta-feira (16), no Jardim Parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O homem, de 53 anos, no último sábado foi denunciado por uma jovem de 21 anos a qual possui medida protetiva em desfavor dele. O autor estava descumprindo a ordem judicial referente à medida protetiva, segundo o portal Dourados News.

Além disso, o autor era procurado pela polícia por diversos crimes, incluindo estupro de vulnerável contra cinco meninas. Contra ele, havia sentença condenatória com soma total de 100 anos de reclusão.

A equipe da Força Tática, ao tentar cumprir o mandado de prisão, foi recebida pelo autor com uma arma de fogo em punho, sendo este um revólver calibre .38, sem numeração e, tampouco, marca nítida.

Para se defender, um dos policiais atirou e atingiu o suspeito. Imediatamente a equipe policial prestou socorro ao indivíduo, mas este não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários