Ney Matogrosso e Erasmo tocam em festival de paraíso ecológico de MS

G1 MS


Ney Matogrosso, Jota Quest e Erasmo Carlos. Essas são apenas algumas das 50 atrações do Festival de Inverno, que começa nesta quarta-feira (27), em Bonito, município a 300 quilômetros de Campo Grande. A cidade é polo do ecoturismo e tem como principais atrativos as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas.

Essa é a 12ª edição do festival, que homenageia o cantor Ney Matogrosso, natural da cidade de Bela Vista, a 324 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Os shows com músicos da terra serão gratuitos no Palco 'Fala Bonito'. Kalu, Giani Torres, Jonavo & Barulho Zen, Sarravulho, Alicea, Muchileiros, Leo Verão, Zé Pretin e Marina Dalla, serão as atrações. No mesmo palco, se apresentam os convidados nacionais Mar’tnália e Marcelo Camelo.

Erasmo Carlos faz o primeiro dos grandes shows na tenda principal do evento, no dia 27, com entrada franca. Já os shows de Ney Matogrosso, Jota Quest e Falcão e os Locomotivos terão preços populares, e os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Praça do Festival.

Além das atrações musicais, o festival também terá apresentações de teatro, cinema, dança, literatura, artes plásticas e artesanato.

Ingressos
Para o show do Erasmo Carlos, os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, na bilheteria na Praça do Festival, que funcionará a partir desta terça-feira (26). Também nesta bilheteria da praça serão vendidos os ingressos para os shows do Ney Matogrosso, no dia 28, Falcão e os Loucomotivos, no dia 29, e Jota Quest, no dia 30, e que custarão R$ 12.

A pulseira para acesso ao camarote tem custo de R$ 30, sem a opção de meia-entrada. Estudantes, idosos e moradores de Bonito têm direito a meia-entrada

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!