''Foi só uma cena muito ousada'', diz Mary Silvestre sobre Cauã Reymond

Ego


Mary Silvestre garante que entre ela e Cauã Reymond nunca rolou nada além da amizade. A ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" negou que tenha saído com o ator após uma gravação da minissérie "Dois Irmãos", na qual os dois atuam juntos. A informação do suposto affairt foi divulgada pelo jornal "Extra" nesta segunda (22).

Segundo Mary, a especulação surgiu porque as pessoas costumam confundir a ficção com a realidade. "Esse boato surgiu porque nós dois gravamos uma cena muito ousada na minissérie. Cauã é apenas meu colega de trabalho. Não rolou nada entre a gente. As pessoas confundem a ficção com a realidade", disse a atriz, sem poder dar maiores detalhes sobre sua participação no programa.

A minissérie, que não tem data para estrear, também traz Bárbara Evans, que em março foi flagrada pelo jornal "Extra" saindo do carro de Cauã, na porta do Projac. Na ocasião, ela preferiu não comentar sobre o flagra.

A ex-coleguinha, que já foi comparada a Kim Kardashian, atualmente envereda pela carreira de funkeira. Em uma entrevista ao "Ego", ela falou sobre seu novo campo profissional. "Sempre cantei funk. No 'Caldeirão do Huck' eu tive contato com muitos funkeiros. Fui convidada para ser musa de um clipe e gostei bastante, aí comecei a cantar profissionalmente", relembra ela, que já gravou um EP e uma música com Tati Quebra Barraco, com quem fez até um tour na favela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!