Sue Lasmar para o trânsito na Rua da Consolação

Ego


Sue Lasmar, 30 anos, treina musculação desde os 13 anos, mas o corpo atual ela conquistou em dois anos, quando viu sua vida mudar radicalmente. Sue perdeu 46 quilos antes de ter seu corpo eleito o mais bonito dos Estados Unidos em uma competição da WBFF (World Beauty Fitness and Fashion) . "Foi muito mais dieta do que malhação", conta ela, que segue uma dieta à base de proteínas e poucos carboidratos e treina de segunda a segunda, sem folga. "São três horas na academia todos os dias, uma hora de manhã e duas horas à noite", conta ela, que passou a ser muito requisitada como modelo desde que abocanhou o título.

De passagem pelo Brasil para um mês a trabalho, Sue, que mora em Miami, nos Estados Unidos, posou para o "Ego" na esquina da Rua Consolação com a Avenida Paulista, onde parou o trânsito. Ela ainda exibiu as curvas usando apenas biquíni na passagem literária da Consolação. O corpo mais bonito dos Estados Unidos, no entanto, não é livre de celulites. "Tenho celulite, sim, ninguém é perfeito. Tenho uma no lado direito da coxa que eu chamo de Sussu", diverte-se ela. Apesar das medidas supostamente perfeitas - ela tem 1,69m e 73kg - Sue se permite um deslize na dieta de vez em quando. "O que mais sinto falta de comer é pizza de chocolate", entrega ela.

"Faço meu furo na dieta quando meu corpo necessita. Sinto que vou ficando cansada e que o corpo precisa de uma energia que só um doce ou carboidrato pode repor", analisa.

Quando vai competir em campeonatos de fisiculturismo, Sue seca. "Fico com 7% de gordura. Sinto tontura, ânsia de vômito. A dieta é quase que totalmente sem carboidratos, só uns 20%", conta ela, que geralmente tem 13% de gordura no corpo.

Solteira após o término do casamento, Sue nega que use ou já tenha usado anabolizantes. "Não tenho nada contra esteróides, minha taxas hormonais estão boas ainda. Eu usaria se precisasse, com recomendação médica."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!