O Corpo de Bombeiros registrou ao menos quatro incêndios em veículos na região da Grande São Paulo entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Segundo a corporação, um ônibus foi incendiado na noite de ontem na esquina da avenida Salgado Filho com a rua Benjamim Hunnicutt, na Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, município da Grande São Paulo. O veículo ficou completamente destruído, mas foi esvaziado antes do crime.
Por volta das 23h30, os bombeiros receberam outro chamado, para um incêndio em ônibus na avenida dos Funcionários Públicos, no Jardim Ângela. Uma viatura foi enviada ao local para combater as chamas. No início da madrugada, um veículo de passeio pegou fogo na rua Holanda, em Santo André.
Por volta das 2h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado mais uma vez para um incêndio em carro. O automóvel pegou fogo na avenida General Penha Brasil, na zona norte da capital. Ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





