Ladrões furtam moto, roubam posto e trocam tiros com a PM de Nova Andradina

Redação


Ontem 09, por volta das 19h20, houve o furto de uma moto Honda/CG 150 preta de placa HSP 1342 de Campo Grande, na Rua Senador Auro de Moura Andrade no Bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina. 

Com a moto furtada os ladrões assaltaram o Posto Um, chegaram os dois indivíduos na moto, com “canhão” na mão renderam o frentista com uma gravata no pescoço e foram até o caixa e fizeram a limpeza, tomando rumo ignorado. (O valor não foi divulgado).

A Polícia Militar foi acionada, e em poucos minutos deram de encontro com os marginais, que empreenderam fuga rumo ao Bairro Horto Florestal, logo nas imediações do cemitério caíram da moto e entraram mata adentro pipocando os meganhas, os policiais também revidaram.

A PM conseguiu recuperar a moto furtada e os delinquentes fugiram mata a fora, a PM esta nas proximidades tentando localizar os meliantes. A moto será entregue ao seu proprietário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!