Boliviana é presa com entorpecente no corpo

Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam ontem (26), por volta das 18h, em bloqueio policial realizado na Rodovia BR 262, na região de Corumbá, uma mulher de 23 anos, moradora na cidade de Cochabamba/Bolívia com 100 cápsulas de pasta base de Cocaína, a mulher estava em um ônibus interestadual com itinerário Corumbá à São Paulo/SP.

Segundo a polícia, depois de pesadas, totalizaram 940 gramas, a jovem disse a polícia que foi contratada para levar a droga até São Paulo.

Ela foi presa e encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!