Senar inicia o mês de julho com 71 cursos

Assessoria


Na primeira semana do mês de julho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS vai oferecer 71 cursos gratuitos em 40 cidades do Estado de Mato Grosso do Sul.

Entre os cursos encontram-se Plantio e Manejo Básico de Pomar, que será realizado em Dourados, dia 6 de julho; Inseminação Artificial, oferecido no dia 3, na cidade de Itaquirai; Artesanato em Palha de Milho (2), em Vicentina; Regulagem e Utilização de Colheitadeira de Milho (2), na cidade de Naviraí, entre outros. Para mais informações ou para saber onde acontecerão os próximos cursos, acesse: http://www.senarms.org.br.

Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!