Menor urina na roupa ao ser abordado pela PM

Assessoria


Um adolescente de 14 anos, que executava manobras de alto risco na via pública, com uma motoneta Honda/Biz, urinou na roupa, na tarde deste sábado (30), ao ser abordado por uma equipe da Polícia Militar de Mundo Novo.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro Copagril, e quando chegara à Rua Cuiabá, perceberam que alguém estava “empinando” uma motoneta naquela via pública.

A viatura da PM entrou na Avenida Salvador e em seguida a Rua Curitiba, surpreendendo o jovem, que não teve tempo para esboçar qualquer reação.

Quando foi determinado que ele descesse da moto e desligasse, os militares perceberam que o condutor estava urinando na bermuda de malha que trajava.

Questionado qual seria o motivo de ter “feito o serviço” na roupa, ele disse que ficou com muito medo e como já estava com a bexiga cheia, não conseguiu se segurar.

Mesmo molhado de urina, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento acompanhado pelo Pai, sendo liberado em seguida, e irá responder pela infração penal em liberdade.

A motoneta, que estava em débito com o licenciamento e o IPVA dos anos de 2011 e 2012 vencidos, foi removida pela PM ao pátio da Agência Municipal de Trânsito. Foram lavradas as notificações, que serão posteriormente transformadas em multas.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!