A modelo Babila Teixeira Marques, 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada de quinta-feira pelo marido, Bruno César Augusto Ribeiro, 30 anos, na casa onde eles moravam, na região do Jabaquara, em São Paulo. De acordo com a polícia, depois de matar a mulher, Bruno tentou suicídio. A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT.
O fato chegou ao conhecimento das autoridades policiais por acaso. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil paulista, o irmão do acusado chegou em casa na madrugada de quinta-feira e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância estava em deslocamento para a residência, policiais que faziam o patrulhamento na região seguiram o veículo e, assim, chegaram ao local do crime.
Bruno foi preso e levado para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região. De acordo com a assessoria do hospital, o estado dele é grave. Os pais da modelo disseram à polícia que esperavam que algo dessa natureza pudesse acontecer porque o casal brigava muito.
Bruno César Augusto Ribeiro responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Defesa da Mulher.
Com informações Terra
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!