Motorista foge de uma equipe da PMR e abandona carro com maconha


Em Paranaíba, durante fiscalização em frente a Base Operacional, na Rodovia MS 240, km 04, policiais militares rodoviários apreenderam vários tabletes de maconha, por volta das 02h20 da madrugada de hoje 11.

Ao sinalizar ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Uno de Valparaiso de Goiás-GO, este não obedeceu à determinação, transpôs o bloqueio policial, e, seguiu em alta velocidade sentido a cidade de Paranaíba.

Após acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir adentrando em uma propriedade rural. Na tentativa de localizar o suposto autor que se evadira, foi solicitado apoio de uma equipe de policiais do 13º Batalhão de Policia Militar de Paranaíba, porém, não obtiveram êxito.

No porta-malas e banco traseiro do carro abandonado foram encontrados vários tabletes de maconha. Ao todo, a carga ilícita correspondia a 291 tabletes de maconha que pesaram 286 kg.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia civil de Paranaíba para providências cabíveis. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!