Jovem de 20 anos é acusado de invadir residência e estuprar a 'prima'

Redação


Uma jovem de 21 anos, está acusando o sobrinho de seu padrasto de estupro. O crime teria acontecido na madrugada desta sexta feira (06), na residência da vítima, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, que prendeu o acusado, um jovem de 20 anos, que foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Em entrevista concedida ao Edição de Notícias, o jovem negou o acusação, mas confirmou que ingeriu bebida alcoólica e esteve na casa da “prima”.

A vítima relatou que estava dormindo quando recebeu uma ligação do jovem, perguntando se poderia ir até a sua casa. Apesar da negativa, o jovem foi bater na porta da vítima.

Com a alegação que queria conversar, o jovem entrou e invadiu o quarto, momento em que teria começado a agredir a vítima. Em seguida, o jovem teria tirado a roupa e estuprado a vítima.

Depois do fato, a vítima teria sido ameaçada de morte, caso procurasse a polícia. Assustada, a jovem procurou abrigo na residência de uma pastora.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi preso em casa e chegou a delegacia acompanhado de seu advogado. O caso será investigado pelo delegado Amylcar Eduardo Romero.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!