Ideli elogia perfil conciliador de Antonio Russo


A Ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti esteve no gabinete do senador Antonio Russo (PR-MS) nesta quarta-feira (10). Eles conversaram sobre as denúncias contra órgãos do governo e a posição dos parlamentares no Congresso Nacional.

A Ministra encontrou em Antonio Russo um perfil conciliador e independente. “Eu demonstrei que vou agir de acordo com as minhas convicções, mas em busca do consenso para que os brasileiros não sejam prejudicados. Acredito que nenhum de nós, seja da situação ou da oposição, quer ver uma crise institucional instalada no Brasil. Todos sairão perdendo com isso”, disse Antonio Russo, que prometeu ajudar Ministra Ideli na relação com a bancada do PR.

O senador também pediu o apoio de Ideli para restabelecer a credibilidade do partido, muito atingida pela crise no Ministério dos Transportes. “É preciso colocar os pingos nos is e demonstrar à opinião pública que o PR tem um quadro valoroso, a começar pelo seu presidente, Alfredo Nascimento”, afirmou.

Russo ainda ressaltou que acha importante defender a apuração dos fatos com isenção. “É extremamente positiva a disposição dos Ministros de virem ao Congresso explicar os fatos ocorridos em suas respectivas pastas”, afirmou  o senador de Mato Grosso do Sul.

Depois da reunião em seu gabinete, Antonio Russo participou de encontro entre a Ministra Ideli Salvatti  e o presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (PR-AM).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!