Prefeitura implanta Parque Infantil no Jardim Alvorada

Assessoria


O Bairro denominado Jardim Alvorada, um dos mais novos da cidade, acaba de ser contemplado com a instalação de equipamentos formando o parque infantil.
       

O Prefeito José Gilberto Garcia que implantou o novo bairro, através do Programa Habitacional, que culminou com a doação de terrenos para os professores, complementando as casas construídas em parceria com o Governo do Estado, tem tido um carinho especial com o local. E para beneficiar as crianças ali residentes, determinou que se fizesse a implantação de um parque infantil na localidade.
       

De acordo com informações do secretário Julio César, os brinquedos foram construído com eucaliptos, e adquiridos ao preço de R$ 3.007,00. A Secretaria de Infraestrutura informou que foram instalados um escorregador, balanços e outros, além da pintura que foi realizada nas calçadas, e que servem para os jogos de “amarelinha”, tão ao gosto das crianças.
       

“São brinquedos que não custam muito, e que as crianças adoram, e que contribuem para o lazer e a felicidade delas”, disse o Prefeito. 
       

O Bairro Alvorada é um dos pontos altos do Programa “Casa para Todos” implantado pelo Prefeito Gilberto Garcia, e que além de casas populares, também doou terrenos para pessoas com poder aquisitivo suficiente para a construção de suas residências. É um programa inédito e que tem sido elogiado pelo alcance social que apresenta.
       

Além do Jardim Alvorada, o Prefeito também implantou os Núcleos Habitacional dos Funcionários Públicos e dos Jardins Universitário I e II, no alto da Rodovia MS-134, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!