Ex-BBB Fael sofre tentativa de sequestro

Redação


A coluna de Léo Dias, no O Dia, afirma com todas as letras que o ex-BBB Fael sofreu, sim, uma tentativa de sequestro em Goiânia. Na semana passada, ele estava com um grupo de amigos em um bar, em Goiânia, quando três homens armados tentaram levar o milionário. Houve luta corporal e os amigos conseguiram defender o ex-BBB, evitando o sequestro.

No final de semana passado, Fael chegou à boate Capitonné com alguns machucados no rosto (como mostra a foto em que Fael aparece com o dono da boate, Gilvan Passos). Quando questionado, o milionário desconversou, dizendo que as escoriações apareceram por conta de um acidente com o cavalo que montava.

Mas, no mesmo fim de semana, ele apareceu cercado de seguranças na boate Nuth, da Barra. Algo surreal em se tratando de Rio de Janeiro. Ou será que os seguranças estavam ali para proteger Fael de novos tombos do cavalo?

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!