Manezinho assina compra do antigo prédio dos Correios em Deodápolis

Assessoria


O prefeito de Deodápolis, Manoel Martins (PSDB), recentemente assinou juntamente com os representantes dos correios a compra do antigo prédio da empresa, localizada na Rua Jonas Ferreira de Araújo, na área central.

O terreno onde construíram o prédio do posto de atendimento dos correios foi uma doação da prefeitura municipal na primeira gestão do atual prefeito Manoel Martins.

Hoje a nova Agência dos Correios conta com toda infraestrutura proporcionando mais comodidade e agilidade com salas climatizadas, o que dá mais conforto para os clientes e funcionários e acompanha o desenvolvimento e o crescimento populacional do município.

"Não podíamos perder a chance de comprar este prédio com 2 terrenos numa área bem localizada, é mais um bem que se incorpora ao patrimônio da prefeitura, onde futuramente poderá funcionar qualquer órgão da prefeitura com fácil acesso, por se localizar na área central de nossa cidade", finalizou Martins.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!