Dois bandidos armados invadiram e assaltaram um hotel, que fica na Rua Doutor Wanilton Finamore, Vila Industrial, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 20h15 de ontem (26).
Vitimas relataram para a Polícia Militar (PM) que dois homens chegaram numa motocicleta Titan, escura, no local. Em seguida, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
A dupla, que a todo momento mantinha contato com comparsas utilizando um rádio comunicador, fugiram levando R$ 59 e dois aparelhos celulares. As vítimas descreveram as características dos bandidos e a policia agora tenta prendê-los.
Correio do Estado
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






