Polícia prende homem da região com Maconha em Presidente Venceslau

Redação


Policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão Rodoviário prenderam em flagrante um homem que estava transportando 164 quilos de Maconha na lataria de um veículo Dodge/Dakota Sport.

A ocorrência aconteceu na última terça feira (24), por volta das 18h no km 616 da Rodovia Raposo Tavares no município de Presidente Venceslau/SP. Os policiais pararam o veículo e fizeram uma fiscalização no condutor e no carro.

Durante a fiscalização os policiais localizaram 157 tabletes de Maconha, totalizando 164,720 kg que estavam em um fundo falso na carroceria do carro, nas laterais da carroceria, na tampa traseira e no interior das portas do veículo.

Segundo informações policiais, o condutor do veículo é conhecido e morador na região, a droga passou pela Rodovia MS 276, região de Nova Andradina, ainda segundo informações, a droga teria partido de Coronel Sapucaia.

Os policiais militares determinaram a prisão ao condutor do veículo e o conduziram até o DP local onde foi registrada a ocorrência.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!