Policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão Rodoviário prenderam em flagrante um homem que estava transportando 164 quilos de Maconha na lataria de um veículo Dodge/Dakota Sport.
A ocorrência aconteceu na última terça feira (24), por volta das 18h no km 616 da Rodovia Raposo Tavares no município de Presidente Venceslau/SP. Os policiais pararam o veículo e fizeram uma fiscalização no condutor e no carro.
Durante a fiscalização os policiais localizaram 157 tabletes de Maconha, totalizando 164,720 kg que estavam em um fundo falso na carroceria do carro, nas laterais da carroceria, na tampa traseira e no interior das portas do veículo.
Segundo informações policiais, o condutor do veículo é conhecido e morador na região, a droga passou pela Rodovia MS 276, região de Nova Andradina, ainda segundo informações, a droga teria partido de Coronel Sapucaia.
Os policiais militares determinaram a prisão ao condutor do veículo e o conduziram até o DP local onde foi registrada a ocorrência.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





