Na noite deste domingo (29), por volta das 19h30, um jovem compareceu na Delegacia de Polícia Civil, para registrar um arrombamento em seu veículo Fiat/Uno com placas de Nova Andradina, onde segundo a vítima, estava estacionado próximo ao Hospital Cassems.
Quando verificou que a porta de seu veículo estava arrombada e de dentro o marginal, furtou o toca CDs, segundo a vítima, ninguém viu a ação do ladrão.
A ocorrência foi registrada e a polícia vai apurar o caso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





