Câmara retoma horário normal de atendimento

Após 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina retoma, hoje.

Assessoria


Após 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina retoma, nesta terça-feira (31), o horário normal expediente, das 7h às 13h.

A medida iniciada no último dia 16 visou conter gastos com energia, telefone entre outros. A iniciativa atende determinação do presidente da Casa de Leis, vereador Adriano Palopoli (PSD).

Durante o período, o atendimento ao público ocorreu entre as 7h e 11h, conforme artigo previsto na portaria nº 34/2012, de autoria do gabinete da presidência.

Com a volta dos trabalhos legislativos, a Câmara Municipal também retomará as sessões ordinárias. A primeira delas será realizada na próxima segunda-feira (06), a partir das 19h30.

A sessão pode acompanhada ao vivo, por TV e Rádio, através do site da Câmara de Vereadores (www.cmna.ms.gov.br).
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!