PC de Maracaju prende envolvido em homicídio na cidade de Sidrolândia e cumpre mandado

Redação


Foi cumprido na tarde de segunda feira (30), um mandado de prisão que resultou na detenção do envolvido no homicídio que tirou a vida de Ademar Vieira Menezes de 42 anos. Em cumprimento do mandado de prisão (autos N° 0000557-22.2012.8.12.0045) expedido pela 1ª Vara Comarca de Sidrolândia, ação das polícias Civil de Maracaju e Sidrolândia foi detido Mario de Souza Machado de 24 anos.

As equipes da Polícia Civil encontrou o autor do homicídio na Travessa Cel. Lima de Figueiredo, Vila Juquita, em Maracaju, onde efetuaram a prisão.

Segundo informou o Delegado de Polícia Civil de Maracaju Dr. Rodrigo Speracin consta no Boletim de Ocorrência, registrado na DP de Sidrolândia, “tomamos conhecimento através do registro do B.O. que Mário de Souza no dia 25/03/2012, na Colônia dos Crentes, Região do Pequi, Fazenda Jatobá, município de Sidrolândia, durante a realização de um culto religioso, matou a tiros seu cunhado Ademar, por motivo até então desconhecido,” informou o Delegado Rodrigo.

Ainda segundo o Delegado, após os disparos de arma de fogo, Mario de Souza evadiu-se do local dos fatos em uma motocicleta sem placas e tomou rumo ignorado.

“Na época foram realizadas buscas no intuito de encontrar Mário de Souza e a arma de fogo utilizada no crime, mas nada foi localizado” citou.

A investigação teve prosseguimento, a Polícia Civil de Maracaju e Sidrolândia descobriram que Mário de Souza estava residindo em Maracaju, em operação conjunta, dirigiram-se à residência do mesmo e efetuaram sua prisão. Após busca em sua residência, os policias civis ainda encontraram, num dos quartos, um revólver marca Taurus calibre 38 devidamente municiado, o qual, segundo o Delegado de Maracaju, foi a arma utilizada na prática do homicídio.

Tudo do MS
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!