Creas de Batayporã realiza Festa Julina para usuários do Centro de referencia

Assessoria


A equipe do CREAS-Centro de Referencia Especializado de Assistência Social, unidade de Batayporã, realizou no dia 20 de julho uma grandiosa festa, organizada para todas as famílias que são beneficiadas com os programas ali realizados.

A festa, além de ter sido considerada um momento de descontração e confraternização, também se constituiu numa oportunidade para aproximar ainda mais os técnicos dos usuários e todos entre si.

Vale lembrar que, para a maioria dos atendidos do Creas, a festa também proporciona a auto valorização, pois foi preparada detalhe a detalhe, com esmero e atenção, visando dar aos participantes alegria e muita descontração.

O CREAS realiza um trabalho contínuo, recebendo todo o cuidado e proteção aos seus usuários, e a festa, de acordo com a equipe obteve o maior sucesso, dada participação de todos.

A Secretária de Assistência Social, Claudia Ibrahim e o Prefeito Edson Ibrahim têm tido a preocupação constante de promover o intercâmbio de ideias a fim de que se possa obter o melhor resultado em favor dos usuários.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!