Jovem comete suicídio, se enforcando com fio elétrico

Redação


Roberto Rodrigues Benites de 36 anos, que era morador de Itaporã, cometeu suicídio na noite de terça feira (31), em sua residência localizada no bairro BNH.

De acordo com Ivo Vasques Benites, pai de Roberto, o filho foi encontrado morto por ele em torno das 3h da madrugada de quarta feira (01), o pai suspeita que o filho tenha cometido o suicídio ainda na noite de terça feira.

Segundo informações do pai, Roberto Rodrigues Benites estava no quarto e por volta das 20h ao ser convidado para o jantar recusou o convite, momentos depois saiu do quarto e logo retornou.

Ivo conta que ao ir dormir pediu para que o filho apagasse a luz, porém não houve resposta. Por volta das 3h da madrugada Ivo acordou e a luz ainda estava acesa, fato que lhe deixou intrigado e então foi até o quarto do filho onde o encontrou sem vida, Ivo percebeu que o filho havia se enforcado, já que ele estava deitado na cama com um fio de energia no pescoço que havia sido amarrado em uma janela acima da cama.

Ivo acionou a Polícia Militar de Itaporã que foi até o local para fazer as devidas apurações do fato, participou também a Polícia Civil de Itaporã, a Perícia técnica de Dourados, o corpo corpo foi encaminahdo para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O pai de Roberto disse que não sabia os motivos específicos que levou o filho a cometer o suicídio. Ivo informou que o filho era dependente químico, porém naquele dia ele não percebeu nada de anormal, já que o filho se tornava muito agressivo quando estava sob os efeitos químicos. De acordo com o pai o filho já havia tentado cometer suicídio tomando veneno tempos atrás.

Itaporã News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!