PM de Nova Andradina prende homem por cárcere privado

Redação


Um homem de 31 anos, montador de móveis, identificado pela polícia por Marcio José de Melo Silva, foi acusado pela mulher de 27 anos, por cárcere privado e violência doméstica nesta quarta feira (01), por volta das 08h50, em Nova Andradina.

Segundo a polícia, a mulher teria ligado ao 190 da Polícia Militar dizendo que seu marido tinha deixado ela trancada dentro de casa, a PM ao chegar ao local na Rua Sete de Setembro, constatou o fato.

De acordo com a vítima, ela vinha sendo agredida e ameaçada de morte, nos dedos médio e anelar da mão direita, apresentava queimaduras, que segundo a vítima, o marido apagava com cigarros.

A vítima ainda disse a polícia, que o marido trancava ela dentro da casa, há mais de 20 dias, tudo isso para ela não voltar para Mauá/SP, cidade onde a vítima teria vindo.

Após a prisão do acusado, a PM encaminhou para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), onde a Delegada Silvia Nascimento autuou em flagrante delito e permanece preso a disposição da Justiça.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!