Desgovernada, caminhonete invade residências e causa destruição

Redação


O acidente aconteceu por volta das 04h40 desta quinta feira (02), na rua Miranda Reis, região central de Coxim.

Sem controle, a Toyota/Hillux, com placas de Rondonópolis/MT, foi na direção de duas residências. Depois de atingir muros e a varanda de uma das casas, a camionete tombou, ficando totalmente destruída.

Conforme informações colhidas no local, a camionete trafegava em alta velocidade no sentido centro. Os ocupantes não permaneceram no local, mas foram localizados nas proximidades do acidente pela equipe da Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.

O motorista da Toyota/Hillux era André Luís Feijó Argentino, de 30 anos, que não quis conversar com nossa reportagem. Ele sofreu um corte na cabeça. Já o passageiro Gabriel Nascimento Silva, de 20 anos, saiu ileso.

Mesmo assim, ambos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Em seguida, encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. No local, os envolvidos aproveitaram as vantagens de que ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo e se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Os proprietários das casas estão revoltados com os frequentes acidentes naquela região. Ivan Vieira Lima, morador da primeira casa atingida, disse que o barulho foi muito grande e ao sair da residência se deparou com a grade no chão.

Já Flavio Quirino, de 27 anos, da segunda casa, teve mais prejuízos. A camionete destruiu o muro, a varanda, danificou uma bicicleta, uma motocicleta e um carro. De acordo com o morador, a família dorme nos fundos da residência com medo dos constantes acidentes que acontecem naquela curva.

Na casa de Quirino, o Corpo de Bombeiros isolou a varanda que ameaça desabar.

Edição de Notícias
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!