Adolescente morre e 10 ficam feridos em parque de diversões no Rio

Estadão


Uma adolescente morreu e pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas, às 2h45 desta madrugada de domingo, 14, em um acidente ocorrido no interior de um parque de diversões na altura do nº 28 mil da Estrada dos Bandeirantes, no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio.

 

Letícia Alessandra, de 17 anos, estava em um brinquedo chamado "Tufão". Uma barra com um carrinho preso em uma das extremidades acabou se soltando no momento em que girava em torno do próprio eixo. A adolescente morreu no local após o compartimento voar numa distância de quase 10 metros. Os demais feridos estavam em terra e foram atingidos pelo brinquedo.

 

As pessoas, algumas deles com ferimentos graves, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, por um efetivo de cerca de 20 bombeiros. O parque ficará interditado até o término do trabalho da perícia, que foi acionada pelos policiais do 42ª Delegacia, do Recreio. O caso deve ser transferido ainda nesta manhã para a delegacia da Barra (16ªDP).

  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!