Policial / Polícia
Polícia Militar em Vila Ipezal prende acusado de furto e recupera objetos
Assessoria
A Polícia Militar de Vila Ipezal, distrito do município de Angélica, recuperou durante diligências na noite de ontem dia (12) vários objetos furtados da residência de um morador da vila.
Segundo a vítima, ao chegar a casa notou que a porta da frente estava arrombada e que teria sido furtada uma televisão, um botijão de gás, um toca CDs e diversos utensílios domésticos. Com informações de moradores durante o patrulhamento na tentativa de localizar o autor, foram apreendidos dois homens de 61 e 26 anos respectivamente que são conhecidos pelo apelido de Cabra Velho e Leo pela comunidade local.
No princípio eles negaram a pratica do crime, mas acabaram confessando a autoria e entregaram todo o material furtado.
Os objetos e os autores foram encaminhados até o 1ºDP do município de Angélica para as providencias necessárias.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






