Jovens são detidas com drogas escondidas nos genitais

Redação


Uma jovem foi detida na manhã de domingo, 5, ao tentar entrar com drogas na Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa, cidade localizada no interior da Paraíba, a 427 km da capital João Pessoa. A droga foi encontrada por agentes penitenciárias durante revista íntima.

De acordo com informações fornecidas por um agente da Colônia Penal Agrícola do Sertão, Maria do Desterro Leite, de 20 anos, tentou passar pela revista portando maconha em suas partes íntimas. Ao ser descoberta, ela ofereceu suborno às agentes. A moça foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e, na sequência, para um hospital, onde foi submetida a um exame mais minucioso que revelou que além da maconha, ela carregava em seu corpo pedras de crack, um chip de celular e um cartão de memória.

Ainda segundo o agente, na delegacia a jovem informou estar acompanhada de Wigna Socorro Pereira, de 21 anos, que também possuía drogas em suas genitais, mas que se retirou da penitenciária ao perceber que a amiga havia sido flagrada. A Polícia Civil localizou Wigna na casa da mãe, onde apreendeu cerca de 600 gramas de Maconha.

As duas jovens foram autuadas em flagrante e responderão por tráfico de drogas, corrupção passiva e formação de quadrilha.

Terra
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!