O candidato a prefeito por Batayporã Beto Sãovesso, deu seu ponta pé inicial na campanha política nesta segunda feira (06), juntamente com candidato a vice-prefeito José Antonio e do ex-prefeito Dr. Jercé Eusébio de Souza, realizaram visitas aos moradores dos bairros das Vilas Benedito Scheffer, Nova Era e Antonia Nantes.
Nesta terça feira (07) Sãovesso bem recebido pelos moradores das Vilas Militar e parte da Vila Maria Gonçalves, já nesta quarta feira (08), Sãovesso levará aos moradores da Vila Maria Gonçalves, suas propostas de governo, encerrando o dia, com uma grande reunião na Vila, por volta das 19h.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





