Criança morre ao ser atingida por TV de 29 polegadas

Terra


Uma criança de 3 anos morreu na madrugada desta quarta-feira depois de ser atingida por uma televisão de 29 polegadas, na noite do dia anterior, em Curitiba/PR. A menina chegou a ser encaminhada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos do traumatismo craniano causado pela queda do equipamento. Ela estaria sozinha na sala quando o acidente ocorreu, sem a supervisão de dois adultos que estariam na residência.

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou que a criança comentou com a avó que iria brincar na sala e, logo após, foi ouvido o barulho da televisão caindo no chão. Os familiares encontraram a menina ferida e a encaminharam primeiramente para uma unidade de saúde 24 horas. Devido ao estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital do Trabalhador, onde teve o atendimento especializado com uma equipe de médicos neurologistas, mas não resistiu.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!