Nesta quarta feira (08), uma ação conjunta do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Aquidauana e SIG de Anastácio, visando coibir crimes nas duas cidades, resultou na prisão de Rodrigo Correa do Nascimento de 24 anos, vulgo “Pastorzinho”.
Ele estava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Aquidauana desde março deste ano. Após ser preso, ele foi recolhido em uma das celas provisórias da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde permanece à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





