Traficante de Porto Velho é preso pela PRF na BR 163

Redação


Na madrugada deste último sábado (11), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização no km736 da Rodovia BR 163 município de Coxim, apreendeu 9 tabletes de Maconha, que a pós pesagem totalizaram 11 quilos.

Segundo informações da PRF, o entorpecente estava com um homem de 24 anos, autônomo, passageiro do ônibus com itinerário Cascavel/PR à Porto Velho/RO.

O traficante disse a polícia, que ele saiu de Porto Velho na terça feira (07) com destino a Pedro Juan Caballero/PY, onde comprou o entorpecente por R$40 reais cada tablete e os venderia por R$1.400 reais em sua cidade.

O preso ainda informou, que foi abordado por vendedores da droga e que a entregaram já em Ponta Porã, foi indicado um “táxi” com placa particular que o trouxe com mais dois traficantes até Campo Grande.

Diante do flagrante, a PRF encaminhou a ocorrência para Polícia Civil de Coxim.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!