Nova Andradina poderá receber encontro estadual de vereadores

Claudinei Magrelo Brambila quer Nova Andradina como sede de encontro estadual

Assessoria


Para que Nova Andradina seja sede do Encontro Estadual de Vereadores, o vereador Claudinei Magrelo Brambila faz gestão com a União de Câmaras para trazer para o município um dos eventos mais importantes do Poder Legislativo no Estado. Para tanto, se reuniu com o presidente da União de Câmaras, Seikó, onde junto com outros diretores debateu o planejamento do 9º Encontro.

Segundo Magrelo, vários municípios pleiteiam a sede do evento, mas por ter características como logística, ser sede de uma região e fazer parte de uma área que ainda não recebeu um evento deste porte, Nova Andradina pode sim, receber o evento. “Nova Andradina conta com uma grande rede hoteleira, bons restaurantes, sem contar com o plenário da nossa Câmara, que tem capacidade de abrigar um grande número de vereadores, sendo um dos melhores e mais bonitos do nosso Estado. Nova Andradina merece essa notoriedade, principalmente por ser a 6ª cidade de Mato Grosso do Sul”, aponta Magrelo.

Segundo o presidente da UCVMS, a diretoria analisa as cidades que poderão sediar no evento na próxima reunião, estudando todos os municípios e dentro do consenso escolhendo a que melhor tem condições de receber o 9º encontro de vereadores. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!