DOF apreende carga de cigarros em Naviraí


Policiais do DOF, ontem 14, por volta das 18h30, durante bloqueio policial realizado na BR-163, na Região de Naviraí/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno, de cor cinza, com placas da cidade de Primeiro de Maio/PR.

O veículo era conduzido por E.C.D., 50 anos, morador na cidade de Paranavaí/PR. Durante buscas no interior do veículo, foram localizados 950 pacotes de cigarros de origem estrangeira, 01 liquidificador e 01 micro-ondas.

Questionado sobre a mercadoria, E.C.D. disse que adquiriu na cidade de Salto Del Guairá/Paraguai e pretendia comercializá-las na cidade onde reside, mas não possuía documentação legal para o transporte.

Diante dos fatos, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal de Mundo Novo/MS, para providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!