Reunião dos Artistas de Batayporã discutiu propostas

Assessoria


Foi realizada nas dependências da câmara municipal de Batayporã nesta terça-feira, dia 21/08 uma reunião entre os artistas da cidade. Conforme a assessoria da prefeitura, a reunião teve como pauta a elaboração de propostas para serem levadas até a Reunião do Plano Estadual de Cultura do Mato Grosso do Sul, os artistas discutiram os principais pontos a serem melhorados no âmbito Cultural do Estado e fizeram suas propostas no sentido de melhorar a vida dos artistas e da sociedade.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação e Cultura Sônia Galiego fez uma fala onde frisou a importância da participação dos artistas neste Plano de Cultura. “Este é o momento de fazer nossas reivindicações, cobrar, dar idéias de nos unir em favor da Cultura no País no Estado e no Município”, pontuou a Secretária.

De acordo com os participantes, as propostas serão levadas para a reunião do 4º Território do Estado do Mato Grosso do Sul em Naviraí no dia 29 de Agosto onde estarão representando os artistas de Batayporã a Secretária de Educação e Cultura Sônia Galiego, a Mestre e Presidente do Conselho Municipal de Cultura Luziangela Borges e o Ator e Diretor Germino Roz.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!