Denise protocolou pedido de registro de candidatura a prefeito

Redação


Na tarde de ontem (22), a candidata a vereadora, Denise Pesqueira (PDT), deu entrada junto a 5ª Zona Eleitoral, no pedido de registro como candidata a prefeita por Batayporã, em substituição a vaga do renunciante José Miguel dos Santos (PDT).

Apurado pelo Jornal da Nova, o pedido de substituição contou com apoio unânime do PDT, até mesmo de membros do diretório que antes votaram contra a candidatura própria do PDT, mas que por entenderam que nas atuais circunstâncias a candidata Denise Pesqueira é o nome mais avaliado que a coligação “Com humildade e trabalho iremos fazer juntos” tem em seu quadro de candidatos.

“Sabemos que as chances do PDT são mínimas, mas não poderíamos deixar de levar adiante nossa candidatura, queremos competir e assim ajudar nosso grupo de candidatos a vereadores” disse um integrante da coligação.

O Jornal da Nova ainda apurou que caso a Denise, renuncie esse direito a ela conferido, outros três nomes do PDT estão no páreo para disputar as eleições majoritária, com isso, exterminando de vez os sonhos de Jorge Takahashi (PMDB), em substituir Zé Miguel.

A maior indignação dos brizolistas é pelo fato do atual prefeito, Edson Ibrahim e seu fiel escudeiro José da Rocha, e um nome que ficou conhecido em Batayporã, como “desocupado”, ter causado o racha no PDT, destruído os sonhos de três ocupantes de cargos eletivos dentro do partido.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!