Cães estão morrendo em Ivinhema e suspeita seja de envenenamento

Redação


O senhor Jonas compareceu na Delegacia de Ivinhema nesta última segunda feira (20), para informar que por volta das 14h30, sua filha estava em sua residência na Rua Alberto Verri no bairro Piravevê, quando seu cachorro da raça americano com Buldog de aproximadamente um ano e meio começou a ter reações estranhas pulou o muro da residência de fora para dentro e já no quintal estava sangrando, vomitando e obrando sangue e começou a correr desesperado de um lado para outro no quintal e dentro da residência, sendo que tais reações duraram aproximadamente cinco minutos e o cachorro morreu, o mesmo tem suspeitas de envenenamento.

Já na terça feira (21) também no bairro Piravevê, mas na Rua Antonio Passos Filho por volta das 15h30 o senhor José Antonio estava em sua residência, quando seu cachorro de aproximadamente dois anos começou a ter reações estranhas e com o mesmo sintoma do primeiro caso após cinco minutos o cachorro morreu, onde o dono suspeita também que seja envenenamento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações Ivinoticias
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!