'Bandidos' voltam a atacar em Batayporã

Redação


Após dar tréguas por alguns dias, as pessoas que estão sendo chamadas na cidade de “bandidos dos panfletos” voltaram a atacar em Batayporã.

Dessa vez o alvo não envolve apenas os vereadores pedetistas Ney e Jeová, incluíram na lista os nomes do conceituado médico e pai de família, Dr. Jercé Eusébio de Souza e da ex-vereadora ex-secretária municipal de saúde Ivanilde Farias.

Mesmo tendo pistas concretas de onde esta saindo esses panfletos, nada esta sendo feito para apurar os fatos, fica evidente que esse trabalho esta sendo feito pelo grupo ligado ao atual prefeito, inimigo declarado dos nomes citados, pois em todos os lugares em que ele e seus “capachos” passam, fazem questões de falar mal dessas pessoas.

A reportagem do Jornal da Nova, em contato com uma pessoa ligada aos vereadores, que se limitou apenas em dizer que acredita na Justiça do homem e na Justiça divina, “pois esses bandidos serão punidos por tudo isso, a população sabe que isso é desespero, é maldade, é coisa de quem não tem argumento em palanque, e assim se acham os donos da cidade, mas povo de Batayporã já decidiu o que é melhor para a cidade”, pontua a fonte.

Na próxima semana, a reportagem do Jornal da Nova irá as ruas ouvir a opinião pública com relação a esse tipo de panfleto que esta sendo distribuído na cidade, bem como pretende ajudar a polícia a investigar esses crimes que vem ocorrendo em Batayporã.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!