''Falso milico'' é preso próximo à fazenda Porto Fino pela Polícia Militar

Sandro de Almeida


No mesmo dia, ainda pela manhã, policiais militares de Taquarussu conseguiram capturar o “falso milico” próximo à fazenda Porto Fino, que fica no município de Taquarussu.


>>Leia também
''Militar de araque'' é preso pela PMR com 853 kg de maconha

Em seu preparo físico de correr da polícia fez com que ele percorresse aproximadamente 35 km para se esconder, o suspeito achou que a polícia ia se esquecer dele, porém foi ao contrário, a Polícia Militar ficou no encalço de seu “coturno”.

Os Policiais Militares de Taquarussu, conseguiram localizar o traficante graças a uma denúncia anônima feita no 190, de que havia um homem próximo a um canavial entre as Fazendas Panambí e Porto Fino no bairro Tranchão, com roupa do EB.

Com as informações a equipe realizou diligências nas proximidades com uma viatura descaracterizada vindo a localizá-lo caminhando tranquilamente na estrada.

Ele foi detido e entregue na Delegacia de Polícia de Taquarussu, logo será encaminhado à Delegacia de Ivinhema onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!