Polícia Federal desarticula tráfico de drogas em MS, MT e RS

Assessoria


A PF deflagrou na manhã de hoje (16), a Operação “Torre”, com o objetivo de desarticular cinco quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas, crime contra patrimônio e a vida.


Foram expedidos 38 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos na região metropolitana de Porto Alegre/RS, Pelotas/RS, Cáceres/MT e Ponta Porã /MS.


As investigações foram iniciadas há nove meses. Durante este período foram realizadas ações sobre as atividades dos investigados que resultou em 27 prisões em flagrante.

Foram apreendidos na ocasião 4,3kg de crack, 6,5kg de cocaína, 5kg de maconha, 18,8 mil reais em espécie, 8 automóveis e 5 motocicletas.


O nome da operação é referente à operação anterior, denominada “Castelo”, pois os investigados têm relação com os envolvidos com aquela operação.

Veja mais imagens da operação abaixo; 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!