Azambuja quer candidatura própria do PSDB em Nova Andradina

Assessoria


Na busca pela independência do partido, que está sendo preparado para lançar candidaturas próprias em todo Estado, o deputado Reinaldo Azambuja esteve com o vereador Claudinei Magrelo que recebeu as bênçãos para seu projeto para pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina.

A relação estreita de Magrelo com os principais líderes do partido no Estado, e em especial o encontro com Azambuja, deu segurança para colocar em andamento o projeto que, segundo ele, conta com o apoio de pessoas preocupadas com o desenvolvimento do município e, oportunamente, com a oxigenação do partido.“O Deputado Reinaldo nos passou a segurança que precisávamos para levar adiante nosso projeto político.

Com o aval do diretório Estadual damos inicio agora à próxima fase que será a de ampliar a participação de lideranças e de pessoas que comungam da idéia de continuar a transformação de Nova Andradina”, enfatizou Magrelo.“As idéias colocadas pelo Magrelo, de renovação, de projeção do município para o futuro, de união e, sobretudo, de fortalecimento do partido em Nova Andradina vem de encontro com o projeto do partido que, nacionalmente, quer de nós, líderes dos Estados, organização de candidaturas próprias nos principais municípios do Estado, o que inclui Nova Andradina, sem sombra de dúvidas”. Reforçou Azambuja.Pré-candidato à prefeitura da capital, Azambuja relatou a Magrelo, durante a reunião, um pouco de sua história, ainda quando candidato a prefeito pela primeira vez no município de Maracaju.

Na oportunidade Azambuja encontrou semelhanças na história dos dois, e deu a ele dicas sobre como trabalhar o conceito de fortalecimento do grupo e da proposta política para ser levada à sociedade no período da campanha. “Converse com a população, ouça a voz das ruas, ouça o que as pessoas têm a dizer sobre os problemas do seu bairro, da sua rua, do centro.

Assim você formatará um projeto que encontrará o respaldo necessário para sair vitorioso.” reforçou.Mais ainda: “o Magrelo é hoje um dos melhores quadros que poderíamos oferecer para ser avaliado pela população de Nova Andradina”, concluiu o tucano. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!