Américo Magro de 81 anos, faleceu na manhã deste sábado (01), por volta da 10h, cerca de 01 km depois do trevo que liga as rodovias MS 276 e MS 480, sentido Anaurilândia a Batayporã em um acidente automobilístico, após o condutor do veículo Ford/Escort com placas de Pirapozinho/SP, perder o controle do veículo, vindo a capotar e sair da pista.
O acidente foi a 27 km de Batayporã, segundo populares, cidade onde a família que estava no veículo iria para um velório, mas com as condições precárias da pista, fez com que o condutor e filho da vítima fatal, perdesse o controle vindo a capotar e sair da pista parando em uma árvore.
Além da vítima fatal, duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, até ao Hospital Regional, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local, bem como o Núcleo de Perícias de Nova Andradina.
.jpg)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





