Em sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara de Nova Andradina, o vereador Dr. Sandro Hoici, apresentou indicação parlamentar sugerindo a implantação de um estacionamento de motos na rua Juscelino Kubistschek de Oliveira, próximo ao número 1321.
Segundo Dr. Sandro, por se tratar de uma localidade na região central, conta com grande fluxo de pessoas e veículos, atraídos pelos diferentes tipos de comércio ali existentes. “Existem vários estacionamentos na região, mas que não suprem a grande demanda no horário comercial. Devido a falta de demarcação naquele local, muitas vezes motociclistas estacionam seus veículos de forma desordenada, desperdiçando precioso espaço, que poderia ser melhor otimizado para prover maior número de vagas. Dessa maneira, solicitamos que nosso pleito seja atendido”, justifica.
Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





