Patrulha Mirim não saiu do papel em Batayporã

Em matéria vinculada em 2011, o vereador Ney Olegário cobrava a execução do projeto

Redação


Uma matéria publica no mês de janeiro de 2012, pela assessoria do vereador Ney Olegário, alertava que o mesmo vinha sendo questionado por alguns pais, sobre a possível possibilidade de Batayporã ter a Patrulha Mirim, que foi divulgada em vários sites de notícias durante os meses de julho e agosto de 2011.

Na época a matéria causou desconforto entre o prefeito municipal de Batayporã e o vereador Olegário, o que resultou na saída em definitivo do edil do grupo de sustentação do atual prefeito.

Olegário disse que tinha conhecimento do projeto apenas através da mídia, por estar na época dos fatos, fazendo sua transição como funcionário do poder executivo para o cargo de vereador, mas esteve atento, e conforme os sites, nos link divulgados em 31/07/2011, na pagina http://www.bataypora.com, e no dia 4/8/2011 - 10:16 http://www.acontecems.com.br e no site http://www.novanoticias.com.br , ficou evidenciado um interesse por parte do executivo municipal e da própria segurança pública, que esse projeto viesse para Batayporã, e assim causou grandes expectativas as famílias Batayporaenses.

O vereador naquela época já questionava porque sabia que seria mais um projeto ser abandonado pelo alcaide, pois nem recebido pelo prefeito na época em que desejava apenas verificar o andamento do projeto, se realmente houve o estudo de viabilidade para se trazer o projeto para a Batayporã, ou não, e se realmente iria acontecer de fato.

Esse foi mais um projeto que realmente não saiu do papel, como tantos outros que estão engavetados, e nem explicações foram dadas a população, mas o Jornal da Nova vai continuar a levantar os reais motivos que esse e outros projetos foram parar no esquecimento.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!