Uma mulher grávida sofreu ferimentos graves num acidente ocorrido na manhã desta quarta feira (05), no km 716 da Rodovia BR 163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.
Catia Cilene da Silva era passageira de um Fiat/Uno Mille, com placas de Rolândia/PR, conduzido por Marco Antonio da Silva de 34 anos.
Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Porém, por conta da gravidade, ambos foram transferidos para Campo Grande.
![]()
O estado mais delicado é da mulher, que sofreu politraumatismo e estava com hemorragia.
Segundo informações colhidas no local pelo Edição de Notícias, Silva perdeu o controle do veículo saindo para a direita, ao tentar retornar para a pista acabou colidindo de frente com um Bi trem.
O motorista do Mercedes Benz, com placas de São Gabriel do Oeste, Valdeir Nunes de Araújo de 23 anos, acredita que o motorista do carro tenha cochilado.
![]()
Uma Scania, também colidiu na traseira do Bi trem. De acordo com o motorista Emanuel Aroldo de Sá de 41 anos, ele não teve tempo de frear.
Apesar do susto, os motoristas das carretas saíram ilesos do acidente. Duas equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local auxiliando na remoção das vítimas e controlando o tráfego que ficou parcialmente impedido.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






