Moto é furtada em Batayporã


Na noite desta terça feira (16), por volta das 21h, no Lira Bar na Rua Jose Eduardo de Barros, no Bairro Maria Gonçalves em Batayporã, furtaram uma motocicleta Honda/Titan 125 de placa HRT 9693 de cor vermelha.

Segundo apurou o site One Base, o proprietário da moto Wilson Alves do Nascimento de 47 anos, somente percebeu o furto da moto na hora de ir embora. Uma pessoa que estava no bar disse que o Wilson ficou por mais de uma hora no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região e não encontrou pistas sobre quem havia furtado.

Diante dos fatos, Wilson registrou um BÓ na DelPol de Batayporã e a polícia investiga o caso. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!