Hulk salva a Seleção e garante vitória no Morumbi

Seleção vence África do Sul no sufoco com vaias para Mano e Neymar

Redação


Durante a semana de preparação da Seleção Brasileira em São Paulo, muito se falou do medo das vaias no Morumbi. E a previsão dos pessimistas se consolidou: a equipe canarinho sofreu com as críticas durante praticamente todo o amistoso e só conseguiu a vitória por 1 a 0 contra a frágil África do Sul aos 29 minutos do segundo tempo, com gol de Hulk.

O público paulista atendeu ao chamado do elenco e de Mano Menezes e compareceu em bom número. Mais de 51 mil espectadores prestigiaram a Seleção na volta a São Paulo depois de cinco anos. Mas a atuação deixou a desejar, situação que mantém a equipe com pouco crédito, principalmente após a perda do ouro olímpico.

O técnico Mano Menezes e o atacante Neymar foram os alvos das principais críticas. O treinador foi chamado de “burro” e chegou a ouvir “adeus” das arquibancadas. Neymar escutou o mesmo grito de “pipoqueiro” do treino do dia anterior.

Na série de amistosos em território nacional, a Seleção Brasileira volta a jogar na segunda-feira à noite. No estádio do Arruda, na calorosa Recife, enfrenta outro adversário de nível questionável: a China.

Gazeta Esportiva
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!