Adolescente de 13 anos é apreendido por tráfico de drogas


Nesta terça-feira (16), policiais civis e militares apreenderam um adolescente de 13 anos de idade pela prática de tráfico de drogas. a apreensão foi em Aparecida do Taboado.

Durante averiguação de denúncia, os policiais localizaram, na residência do adolescente, uma motocicleta Honda CG Titan, furtada no último dia 13, em Aparecida do Taboado. O veículo estava todo adulterado (pintura, acessórios, painel, retrovisores, carenagens e placa).

Uma pedra de crack e um frasco de ácido bórico também foram apreendidos no local. O menor afirmou categoricamente que vendia drogas e que o ácido era misturado à pedra de crack para a obtenção de pó. O pequeno infrator disse também que havia comprado a motocicleta de um indivíduo de Santa Fé do Sul (SP) pelo valor de R$ 500,00, dinheiro esse obtido com a venda de drogas.

Dentro da casa ainda foram localizadas várias bicicletas, que o adolescente disse ter recebido de usuários, como pagamento pela venda de drogas. No local também apreendido um revólver de brinquedo.

O infrator deverá ser submetido a medidas socioeducativas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!