Sobrinho de prefeito de Itaporã morre em acidente na MS 270

Redação


Na tarde deste sábado (08) um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia MS 270 que liga o município de Itaporã ao Distrito de Itaum, provocou a morte do jovem Murilo Pacco Velozo 19 anos, sobrinho do prefeito de itaporã, Marcos Pacco.

Segundo informações o acidente aconteceu à 2 km do frigorífico de Itaporã. Murilo estava conduzindo o veículo na companhia de um primo e de um amigo quando em uma curva perdeu o controle do veículo, o jovem não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, e sofrendo traumatismo craniano.

Quando a Polícia Militar chegou ao loca,l o jovem ainda estava com vida, a PM acionou uma viatura da ambulância que encaminhou os três jovens até o Hospital Municipal de Itaporã.

Murilo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. As duas outras vítimas foram medicadas e liberadas.

A Polícia Militar de Itaporã e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram presentes no local para realizar as investigações, ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

O corpo de Murilo Paco Veloso, está sendo velado por familiares e amigos, no Memorial Primavera em Itaporã, onde será sepultado neste domingo, em horário a ser definido.

Itaporã News
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!